Marisa Liz vai estrear-se a solo nos Coliseus com dois concertos únicos, em Lisboa e no Porto, onde vai apresentar não só as canções de “Girassóis e Tempestades”, trabalho que lançou no final de março deste ano, mas também Mensagens de Amor, canções e músicas de artistas que ama e admira e que acabaram por marcar a sua vida.

A cantora, autora e compositora encontra-se a preparar estes dois espetáculos que serão duas grandes produções cheias de significado, atentando a cada momento, pensando cada pormenor, dentro e fora de palco, com surpresas preparadas. A acompanhá-la terá um quarteto que a acompanha nesta fase da carreira a solo.

“Girassóis e Tempestades” foi o primeiro álbum a solo lançado pela cantora, de onde saíram singles como “Guerra Nuclear”, um original inédito de António Variações, oferecido pela família do cantor, onde a voz do artista surge ao lado de Marisa Liz. Este tema contou com a colaboração e produção de Moullinex e valeu-lhes a nomeação para o Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção.

Marisa Liz sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 10 de fevereiro. O concerto no Coliseu do Porto está agendado para dia 24 do mesmo mês.