Linha Verde do Metro de Lisboa esteve interrompida devido a atropelamento mortal

A circulação está normalizada desde as 7h45.

A circulação na Linha Verde do Metropolitano de Lisboa, que liga Telheiras ao Cais do Sodré, já se encontrava normalizada cerca das 7h45 desta segunda-feira, depois de ter estado interrompida devido a um atropelamento mortal, segundo a empresa.

O Metro de Lisboa informou, numa publicação às 7h44 na rede social X (antigo Twitter), que a Linha Verde estava com “circulação normal”.

A Linha Verde do Metropolitano de Lisboa esteve interrompida desde cerca das 6h40 de hoje devido a um atropelamento mortal na estação do Rossio, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

O alerta para o atropelamento foi dado às 6h43, segundo a mesma fonte, que indicou que no local estiveram 20 elementos dos Sapadores Bombeiros e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A transportadora adiantou, cerca das 6h40, na rede social X (antigo Twitter) que a Linha Verde estava interrompida “devido a causa alheia ao Metro”.

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).